Tio Bákinas – a segunda nota zero do blog

Fui conhecer o Tio Bákinas da Praça T-23 (a praça do Colégio WR) e gostaria muito de ter experimentado os sanduíches de lá.

Pois bem, cheguei no local com meus amigos às 20h05 e não estava muito cheio. Todas as mesas disponíveis estavam sujas e escolhemos uma mesa suja que daria para nós cinco sentarmos. Notei que a atendente limpou todas as mesas, menos a minha. Achei estranho e esperei para ver se algo acontecia. Nada.

Mesa suja no Tio Bákinas
Mesa suja no Tio Bákinas

Moral da história: meus outros amigos chegaram e viram aquilo. Expliquei a eles e por volta das 20h30 decidimos ir para o Komiketo da T-4. O mais engraçado é que ao sairmos insatisfeitos, a atendente finalmente foi retirar as bandejas sujas que estavam sobre a mesa.

Avaliação: 0.0 / 10.0 (a segunda nota zero do blog)
Data: 03 de agosto de 2013.

Tio Bákinas: Rua T-53, esq. com T-23 e T-34, na Praça da T-23, St. Bueno. Fone: (62) 3280-0881.

9 thoughts on “Tio Bákinas – a segunda nota zero do blog

  1. Casal Gourmet

    Oi Aurelio.

    Quando nos fomos nessa loja do Tio Bákinas o atendimento foi bem ruim também, o que é estranho por que é aquele tipo de lugar que todo mundo fala bem.

    Nós também avaliamos a loja nova um pouco depois que ela tinha aberto e não gostamos nada do lugar, o sanduíche veio bem ruinzinho, pequeno, murcho, realmente não gostamos, o komiketo vale mais mesmo.

    Se quiser ver a nossa resenha dá uma olhada em http://casalgourmet.com.br/tio-bakinas-3-estrelas/

  2. eliane cunha

    estive há pouco no tio bakinaas da T 23 fiquei 20 minutos esperando para ser atendida levantei-me fui ao caixa e perguntei se havia alguém que pudesse me atender, respondeu que ainda estavam no serviço interno, somente após 30 minutos , me retirei insatisfeita as 19 horas

  3. Vitor Hugo

    1º você só deu nota ao atendimento, quem freqüenta lá já está acostumado com o tipo, não é todo lugar que terá um ótimo atendimento, sem contar que no caixa são super atenciosos.
    2º o forte do tio bakinas não são os sanduíches de vdd e sim os franguitos, foram eles quem deram fama ao local.
    3º é tio bakinas, fica lotado, o sanduíche de lá sai super ruim as pressas quando está cheio.

    Enfim, na minha concepção é um ótimo lugar, mas não o melhor de Goiânia.

    • Aurelio

      Oi Vitor Hugo,

      Primeiramente, obrigado pela visita e pelo comentário.

      Em relação ao Tio Bákinas, a gente bem que gostaria de ter experimentado os sanduíches e os franguitos no dia da visita, mas ninguém se dispôs a atender a nossa mesa.

      ;-(

      • Vitor Hugo

        O atendimento lá é no caixa, não sei se quando foi ainda não era. Mas agora é, não tem ninguém para atender. Realmente, os desavisados passam raiva lá. Haha
        Espero que possa ir de novo, vá em uma noite não tão cheia, peça o franguitos, molho e bebida de preferência. É a melhor pedida.🙂
        Como eu disse, não é uma das melhores comidas, mas é bom!

    • Casal Gourmet

      Oi Aurélio e Vitor Hugo.

      Entrando no meio da discussão de vocês, o problema eu acho é que o lugar é uma “sanduicheria”, então falar que o sanduíche de lá não é “famoso” não é bom, por que o ideal é chegar no lugar e ser bem atendido e não ter que saber quando ir, ou que pedir ou o que pedir, se o sanduíche não é bom, ou eles não fazem ele direito quando o lugar tá cheio tinham que melhorar isso e não esperar os clientes que vão aprender o que eles não tem que pedir.

      O atendimento e qualidade da comida em _qualquer lugar_ tem que ser bom independente da hora, do dia ou do que for pedido.

      Espero ter contribuido com a discussão.🙂

      • Aurelio

        Sábias palavras, Casal Gourmet.

        Não é nada legal ter uma espécie de “manha” do estabelecimento. Sou adepto da ideia de que o atendimento tem que ser bom, independentemente do dia e hora e essa é uma das atribuições dos gerentes.

        De qualquer modo, darei uma nova chance ao Tio Bákinas. Afinal, eles não têm apenas a sanduicheria da pracinha, não é?

        Abraços e boa semana!

  4. André g.Alves

    Ao contrário dos comentários, o Tio Bákinas da R11 é bem bacana, nem se compara aos comentários feitos do estabelecimento da T23, o Sanduba é legal e o franguitos uma maravilha. O Atendimento lá é feito direto no caixa também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s