Premiatto

Premiatto
Premiatto

Sempre ouvi falar muito bem do Premiatto e, diante de tantas recomendações positivas, resolvi ir conhecer o restaurante. O atendimento é muito cordial, levando-se em conta o fato de o restaurante estar na praça de alimentação do Goiânia Shopping.

Pedi o Bacalhau Premiatto (R$28.90) acompanhado de arroz à grega e purê ao molho de tomate fresco. O arroz à grega não estava nada saboroso e o bacalhau pode ser resumido a um mix exagerado de pimentões e cebola com um pouco de bacalhau desfiado para dar um “gostinho diferente” à mistura. Um amigo pediu Badejo Bellemeunière e o peixe estava muito salgado.

Avaliação: 7.0 / 10.0 (Pelo bom atendimento).
Data: 20 de agosto de 2011.

Premiatto: Av. T-10, Goiânia Shopping, 3º Piso, St. Bueno. Fone: (62) 3234-0008.

9 thoughts on “Premiatto

  1. Arnaldo Machado Filho

    Aurélio,

    É, com comentários como o seu, possível oferecer para o comsumidor goiano uma comida de qualidade. Estamos fazendo as correções necessárias.

    Fica o convite para saborear outras opções do cardápio.

  2. Mayara Veiga

    Boa tarde Aurelio,
    Somos assessoria de relacionamentos da Rede de Franquias Premiatto, empresa especializada em alimentação rápida, que possui sólidos conceitos e normativas para preparação de alimentos e atendimento ao consumidor. Trabalhamos com treinamentos e capacitação de funcionários e operadores, a fim de padronizar e evitar situações como a que o senhor passou. Hoje são 27 restaurantes espalhados pelos principais centros de compras do Brasil, cujos padrões seguem rigorosos controles de qualidade.
    Agradecemos sua iniciativa em nos comunicar sobre o fato ocorrido e certificamos que sua reclamação será encaminhada para análise e providências em caráter de urgência.
    Clientes como o senhor nos ajudam a construir uma empresa melhor.

    Rede Premiatto

  3. fabricio

    Boa tarde, tambem estive em goiania resolvir comer no premiatto,meu Deus muito temo nao via nada parecido,pedi um contra file exe. o arroz estava horrivel, a carne meu Jesus ja estava pronta pelo menos uma semana, minha esposa pediu um espaguete frutos do mar,como um espaguete fruto do mar nao tem camarao…o molho estava acido….
    o suco de laranja estava com gosto de podre… mais shopp estava gelado… uma estrutura tao boa quando aquela mais falta alguem que queira realmente trabalha naquilo, nao somente sair vendendo franquias por ai…. estou montando um restaurante aqui onde moro e conheco bem o que estou falando este restaurante nao vai muito longe…..

    • Aurelio

      Olá, Fabrício!

      Voltei ao Premiatto e fui bem atendido. Notei uma melhora na comida, embora o sal ainda estivesse acima do ponto mas comparado à minha primeira visita, posso dizer que a melhora foi considerável. Mesmo assim, seu comentário é de muita valia.

      Obrigado pela visita e pelo comentário no blog Melhor de Goiânia.

      Aurélio

  4. Eder

    Discordo. Pedi a picanha e tudo estava perfeito! Achei um exagero esses comentários. E olha que sou muito exigente. Ficou parecendo que é a concorrência do lugar vindo aqui falar mal… quem quer ir lá, pode ir, porque é ótimo!

  5. elisa

    Oi Aurélio,

    primeiro gostaria de parabenizar pelo site! Uma pena eu não ter descoberto ele antes.

    Em setembro de 2012 fui almoçar no Premiatto do Goiânia Shopping com a minha mãe e nunca comi algo tão ruim em uma loja de shopping. Pedi um peixe (confesso que nem me lembro qual era) com arroz branco e batata frita de bolinha. O arroz estava completamente queimado e a batata frita estava congelada por dentro. O peixe era devia ter no máximo 5 x 5 cm e estava exageradamente salgado. Pedi que trocassem meu prato, o que não adiantou muito porque o peixe estava igual, o arroz estava duro e parecia ter sido esquentado no microondas e a batata frita estava murcha. Em resumo, péssimo! Parecia que todo o prato tinha sido esquentado no microondas.
    Fiquei com uma impressão tão ruim dessa franquia que já fui em três outras cidades e não tive a menor vontade de comer no Premiatto, isso é muito negativo para a franquia como um todo.

    • Aurelio

      Obrigado pelo elogio ao Melhor de Goiânia, Elisa.

      Eu estive no Premiatto outras duas vezes e achei que tudo estava razoavelmente bem. Talvez até estivesse ótimo mas como dizem, a primeira impressão é a que fica.

      Abraços e obrigado pelo comentário!

  6. Marciane

    Hoje fui ao Goiânia Shoopping e, subindo para a praça de alimentação vi a propaganda do restaurante, achei interessante e fui conhecer. Nunca me arrependi tanto. Que comida horrorosa. Pedi um Contra Filé ao molho madeira acompanhado de American Salad. Fiquei impressionada com a quantidade de alface que conseguiram amontoar em um prato só, penso que era pra dar volume😦 O Contra filé tinha muita gordura nas beiradas, o molho não passa perto de ser molho madeira e, o molho da salada era péssimo. Nao deu pra comer, foi pro lixo. Eu sou consumidora, nao tenho nenhum vínculo ou amizades que possam comprometer meu comentário. Minhas filhas estavam juntas e ainda bem que escolheram outro restaurante. Façam alguma coisa, alguém se desfarce de cliente e vá lá experimentar o que estão fazendo, pois aquilo que fazem com a comida é um crime.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s