Burger King – Shopping Bougainville

Burger King
Burger King

O que esperar de um restaurante cujo slogan é “A gente faz do seu jeito”? Eu esperaria rapidez, qualidade, e tudo isso ligado ao nome fast-food.

Entretanto, após passar 12 minutos à espera por dois milk-shakes e uma porção grande de BK Fritas é algo um tanto quanto estranho. Pois foi exatamente isso que me aconteceu por duas vezes no mesmo dia no dia 14 de junho de 2010 na loja Bougainvile do BK (18h41 e 21h33 para ser mais exato).

Da primeira vez, as batatas vieram murchas e o tempo de espera foi recorde. Em seguida, às 21:33 meu amigo pediu um lanche e novamente o tempo de espera foi altíssimo. O problema não é o tempo de espera, mas sim a falta de atenção e respeito para com os clientes, uma vez que a loja estava vazia em ambos os horários e os funcionários pareciam nem se importar com o caos formado.

Enviei um e-mail através do site e logo em seguida a gerente me liga, me convidando a conhecer o “backstage” da loja e ainda me oferecendo um lanche for free. Lindo, não?

Eu sugiro a mudança do slogan para “Burger King — a gente faz de qualquer jeito”. Seria mais coerente.

Data: 14 de junho de 2010.
Avaliação: 3.0/10.0. (pela presteza da gerente ao me responder)

Burger King: Rua 9, 1855 Qd E-16, Ljs 212/213. Setor Marista – Goiânia – GO. Fone: (62) 3954-9501.

4 thoughts on “Burger King – Shopping Bougainville

  1. marcos

    marcos :vc não tem o que faser não é mesmo ..você deve ser muito rico para sair dano nota em blog ou não deve ter o que faser..se você estiver querendo aparecer faz a inscrição no bbb. ai você não vai precisar de ficar inventando historia para escrever uma notinha de merda que é essas suas…vc deve ser um empresario bem sucedido no mercardo para fazer uma critica de uma multinacional, você não sabe de nada do que esta falando …

    • Aurelio

      Obrigado pelo comentário. Além de valorizar a sua opinião sobre meu blog, sugiro que quem não sabe lidar com críticas deve sempre buscar fazer o melhor.
      Quando a qualidade dos serviços prestados pelo BK do Bougainville melhorar, eu terei o maior prazer de vir aqui e escrever uma nova resenha.

  2. Fernando Vieira

    cara… é triste ler alguém querer criticar as pessoas e não saber nem escrever direito… o Marcos, volta pra escola, e aprende que “fazer” é com “z” e não com “s”… depois você volta e faz a crítica. Parabéns ao dono do blog, que está prestando um serviço ao consumidor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s