Fran’s Café – Setor Oeste

Fran's Café
Fran's Café

Sempre gostei muito do Fran’s Café pela conveniência, pela variedade do cardápio e principalmente pelo fato de as lojas de Goiânia serem locais tranquilos para reunir os amigos e colocar a conversa em dia.

Na minha última visita ao Fran’s, notei que o atendimento foi deficitário. Cheguei lá por volta da meia-noite, havia três atendentes, apenas duas mesas ocupadas e ainda assim, esperei algo em torno de 7 minutos para que alguém me trouxesse o cardápio. Prefiro acreditar que este tenha sido um episódio isolado.

Mesmo assim, recomendo a unidade Oeste do Fran’s Café. Nada como conversar comendo mini pães de queijo quentinhos e tomando um Capuccino Mescla ou um Franccino Mocca.

Avaliação: 8.5 / 10.0.
Data: 04 de janeiro de 2010.

Fran’s Café: Rua João de Abreu, 18 esq. c/ Rua 9, Setor Oeste. Fone: (62) 3215-1590.

6 thoughts on “Fran’s Café – Setor Oeste

  1. Pedro

    Comi um sanduíche caseiro na madrugada e foi o pior sanduíche que já comi. Seco, horrível. Pode ter sido uma infeliz coincidência, ou por causa da hora. Mas quem se diz 24h, tem que caprichar sempre. Enfim, sanduíche péssimo por R$25 não rola. Achei um desrespeito… Assim eu espero o outro dia pra comer no Madero…

    • Aurelio

      Eu penso que pela faixa de preços salgados do Fran’s e o atendimento podia ser mais rápido e cordial. Na minha dica no Foursquare eu comentei que não vale a pena pagar 10% pelo serviço do Fran’s e outras pessoas também concordam com essa ideia.

      Obrigado pela visita. A propósito, o blog de vocês é uma delícia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s